quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

terrário




a vontade já estava plantada na minha cabeça fazia tempo, mas um empurrão do namorado foi o suficiente para juntar estes seis tipos de cactos num terrário aberto.

depois de tudo comprado, demorei menos de 30 minutos para encaixar os pequenos, e a aventura toda me custou modestos R$ 12,00 (aquário + plantinhas) e um dedo cheio de espinhos, que, imagino eu, acabarão inflamando.

mas ok. acho que valeu a pena. estou pronta para outros!
:)

mais dicas de terrários, e plantas dentro de casa aqui.

ps: pensei agora, uma boa tentativa de não matar meus temperinhos seria montar um terrário com elas, fechadas em potes herméticos... um micro-ecossistema, não sei, vale regar essa idéia, para ver se cresce...

Um comentário:

Anônimo disse...

terrario 'e sempre legal!
sempre faco
abs
sandalo